Voltei!!!!!

Sim, Sim, eu voltei. Faz um ano que não escrevo uma linha, porém hoje recebi um email dizendo que tinha recebi um comentário no post sobre Mitch Mitchell que escrevi em novembro passado. Sei lá isso me motivou a voltar escrever umas bobeiras e tamos ae !!! Well, por hoje é so pessoal amanhã tem mais.

SRN - Hexa Campeão.......

Yes, We Can

FLA HEXA CAMPEÃO !!!

 

Comercial das Casas Bahia...

 

E ae galera blz, esses dias eu estava reparando em um dos toscos comerciais das Casas Bahia. Vem um cara dizendo das promoções de natal e blablabla, e atras dele tem um cara e uma mulher segurando uma placa e os dois com a maior cara de sérios e tal, eu rachei de rir, fica os dois com aquelas caras tipo "e ae mano vai comprar com nois?" hahaha muito bizarro. Parece dois idiotas, pra falar a verdade não entendi qual a mensagem que os dois querem passar. Hehehe esses publicitários............

Mais um dos bons se foi............

 

Mitch Mitchell batera do Jimi Hendrix morreu ontem (12/11/2008). So pra vairar um pouco ele foi encontrado morto em um quarto de hotel, mas desta vez parace que foi de causas naturais..........

Jimi deve ta feliz......

ooo Obina é melhor que o ETO'o

 

OBINA PARA PRESIDENTE DOS EUA

Meu MENGÃO é isso ae!!!

 

é isso ae o FLAMENGO TEM UMA UNICA VOZ.....A TORCIDA....

o Flamengo é muito mais do que qualquer dirigente, técnico ou jogador......

o FLAMENGO É SUA TORCIDA......

UMA VEZ FLAMENGO...FLAMENGO ATÉ MORRER...

O MAIOR FANFARRÃO DO FUTEBOL

 

Me diz uma coisa!!! O que esse palhaço foi fazer em Santo Andre no predio onde estava acontecendo o sequestro da Eloa??? Eu não entendi porra nenhuma. Esse cara ta se achando. So porque o idiota do Lindenberg colocou uma camisa do São Paulo na janela esse cara se sentiu na obrigação de ir lá??? Será que passou na cabeça dele que ia conseguir convencer o psicopata a se entregar so porque é dirigente do São Paulo?? Então porque ele não mandou o time do São Paulo inteiro ir pra lá dar uma força???

Esse Palhaço é o Maior FANFARRÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO!!!

E POR SINAL ESSA FOTO É A CARA DELE!!!

UMA VEZ FLAMENGO - FLAMENGO ATÉ MORRER

 

Eu sempre te amarei, onde estiver estarei o meu mengo.

Tu és time de tradição, raça, amor e paixão o meu mengo.

 

Ae PAULÃO AQUI VC PODE FALAR SOBRE O BRASILEIRÃO...........

SEU PREGO................

Televisão BRASILEIRA.

 

 E ae galera blz, um dia desses fui no supermercado e quando estava no caixa me deparei com uma revista de fofoca que na capa tinha a seguinte materia: "MAISA (essa belezinha da foto em cima) ALFINETA GALISTEU (essa delicia da foto de baixo) E PODE ASSUMIR A ATRAÇÃO DA LOIRA". É isso mesmo nem sei o que falar. Isso só deve acontecer na televisão brasileira, ainda mais no "Sistema Brega de Televisão" nosso querido SBT.

 

Implantação de novo programa

 

Fala galera blz, faz um tempão que não blogo, mas a culpa disso é que onde trabalho está implantando um novo sistema e isso requer muita clama e principalmente paciência. Agora vejo que os professores falham na faculdade de ADM, das dificuldades da implantação. É necessário o comprometimento de todos da equipe para que a implantação de certo. Semana passada um amigo meu veio pro escritório só para alimentar o programa novo com dados das empresas, ficou uma semana inteira só fazendo isso e sem contar das dificuldades na adaptação da nova sistemática, enfim é foda. Agora pra ajudar o programa novo deu um pau que nem abri-lo eu consigo. Ta na mão do suporte técnico vai ver o que isso vai dar. Mas o pior é que tenho data para entregar o serviço e sem o programa to lascado, to achando até que vou trabalhar no dia da eleição, voto e volto pro escritório. Viva a informática..................

Richard Wrigth

 

Morreu hoje um dos maiores músicos que eu ja vi no mundo, Richard Wrigth, fundador e tecladista do Pink Floyd. Com Waters, Gilmour e Mason fizeram uma das maiores bandas do mundo e discos incriveis como The Dark Side of The Moom. Wrigth deve estar exatamente lá no lado escuro da lua..........

Crocodilo Jack

 

Fala galera blz, hoje vou falar de uma banda chamada Crocodilo Jack. Essa banda é formada por alguns amigos meu. Charle boy na batera, fael no baixo, Plínio na guitarra e o Marcelo no baixo, ultimo a entrar na banda. Semana passada eu fui ver os caras tocarem no Macaco, um bar bem loko em Lorena. Os caras tão mandando bem pra caramba levaram a galera que estava no bar à loucura, todo mundo tava curtindo a banda, eles prenderam a atenção de todos. Quando começaram a tocar ana Julia dos los hermanos, o bar quase veio abaixo foi êxtase geral da galera. A banda é mais uma banda de covers que tem por ai, mas existe uma diferença grande do crocodilo para as outras, o repertorio sem contar na qualidade musical de cada integrante. O charle boy evoluiu muito da “quinta essência”, uma banda que ele tocava antes, para agora suas notas estão limpas não são mais aquela barulheira que ele aprontava antes e agora com uma pegada firme. O fael também evoluiu e ta tocando demais, diria um dos melhores baixista de cachoeira ele ta arrebentando. O plinio é muito virtuoso solos perfeitos é uma pegada legal na guitarra. E por fim, porém não menos importante o marcelo que caiu como uma luva na banda, o cara canta muito, tem presença de palco, não canta o embrolmês na musicas em inglês e é muito bom mesmo. Tá mas e ae? Alguns vão perguntar, tem varias outras bandas com a mesma característica, mas o diferencial está no repertorio, eles souberam dosar os poperos, exigidos nas baladas, com as músicas que eles curtem. Isso faz a diferença deixa a banda mais solta e a vontade, eles não ficam presos num estilo porque a moda quer e como eu disse antes a galera vai à loucura. Duas musicas marcaram pra mim este show, perfeição da legião urbana e supersonic do oasis. Eu nunca vi nenhuma outra banda tocar essas musicas, e quando os caras tocaram a galera foi ao delírio e foram varias outras que fizeram a cabeça da galera. Esses caras estão no rumo certo, rumo as cabeças.

As melhores de Pequim 2008 (IV) atentendo a pedidos....

Alisson Stoke........(EUA)

 

Kerry Walsh.....volei de praia EUA........

em breve brazucas.................

 

As melhores de Pequim 2008 (III)

 

Erin Phlillips (basquete-australia).........oooo baixinha gostosa.....

As melhores de Pequim 2008 (II)

 

Elena Isinbaeva......gata também....e ela não perdeu a vara.........

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, LORENA, Homem, de 26 a 35 anos, Spanish, English, Esportes, Música
MSN -